sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Adquira camiseta de Che Guevara e contribua financeiramente com as atividades da BRISA.




Como forma de gerar recursos a BRISA está disponibilizando para venda camisetas do grande líder CHE GUEVARA, no valor de R$20,00 cada peça normal e R$15,00 baby look.

Para os moradores de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Itajaí e Florianópolis não há qualquer custo de envio. Para os interessados de outras cidades ou Estados há o acréscimo do valor de frete.

Os interessados devem encaminhar e-mail com os pedidos, contendo nome, tamanho (baby look/P/M/G/GG/EGG), endereço e telefone: brigadasocialista@hotmail.com

As formas para efetuar o pagamento serão acertadas via correio eletrônicos e todo o valor arrecadado será revertido para nossas atividades.



"CONTRIBUIR COM O QUÊ?"
A cada dia a BRISA procura fortalecer sua organização interna e suas atividades de modo a contribuir com as lutas por um outro Brasil, realmente justo e igualitário. Desta forma, também diariamente aumentam as demandas, inclusive por recursos.

A BRISA tem suas ações sustentadas exclusivamente pelos recursos solidários de seus militantes, que contribuem mensalmente com percentual de sua remuneração salarial ou com contribuições simbólicas. Assim, sem depender financeiramente de nenhuma liderança ou organização conseguimos manter nossa independência financeira sem atrelamentos e, conseqüêntemente, com liberdade de pensamento crítico, afinal "quem paga a banda escolhe a música".

No entanto, não conseguiremos avançar em nossa luta por outra sociedade sem superarmos as nossas limitações em recursos materiais e financeiros, pois não nos faltam tarefas:

- Edições bimestrais impressas do informativo "O TIJOLAÇO".
- Aquisição de DVD's para formação política de nossos militantes e trabalhos audiovisuais em universidades da região.
- Contribuição com lutas populares desenvolvidas no Brasil, SC e Balneário Camboriú: campanha "O petróleo tem que ser nosso"; movimento "Democratiza Univali - BC"; movimento estudantil; Coordenação dos Movimentos Sociais de SC; etc.
- Elaboração de materiais tais como fotocópias de nossas Resoluções, confecções de bandeiras, adesivos, camisetas, faixas, cartazes, panfletos, etc.
- Participações em reuniões, congressos, manifestações e eventos realizados em outras cidades de SC ou em outros Estados.

Porém, não pretendemos apenas contribuições financeiras, pois mais importante que estas é o apoio dos que simpatizam com nossa organização. Convidamos à todos e todas para que se juntem a militância da BRISA.

Leiam nosso Manifesto Fundacional, conheçam nossos Princípios e as bandeiras defendidas em nosso Programa. Entrem em contato e marquem uma conversa com nossos militantes, pois a BRISA está aberta para aqueles que muitas vezes não sabem como podem contribuir para a transformação do nosso Brasil.

"Venha, deixe o que te sufoca! Brinde esta BRISA nas ruas, nas esquinas, na cidade, beba e junte-se a tempestade!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário