sábado, 26 de fevereiro de 2011

27 de fevereiro de 2011 - BRISA completa 1 ano de fundação.


Neste domingo, dia 27 de fevereiro de 2011, a BRISA tem a felicidade de informar que completa 1 ano de sua fundação.

No decorrer deste primeiro ano podemos desenvolver atividades dentro daquilo que nos propomos a fazer. Nosso principal papel é trazer para nossa Balneário Camboriú e região uma visão de Brasil baseada em um Programa nacionalista e de esquerda calcado no Trabalhismo brizolista. Nossa razão de ser é se posicionar criticamente diante do modelo injusto que aí está e apresentar as saídas. Temos o dever de fazer isso e ocupar esta função justamente em uma cidade em que a grande maioria dos projetos/organizações estão atreladas com interesses econômicos e que é marcada pela ausência de movimentos sociais combativos ou pela fragilidade até mesmo de partidos políticos do campo da esquerda-popular.

Somos um coletivo ainda em construção, sabemos que somos poucos e que possuímos grandes dificuldades, até mesmo para poder consolidar nossa própria existência enquanto organização. Porém estamos tranqüilos e prontos para realizar aquilo que nos propomos, sem projetos pessoais/eleitorais ou intenções de grandiosidade, mas sempre fazendo a nossa pequena parte, debatendo e conscientizando as pessoas acerca das propostas que acreditamos serem imprescindíveis para a conquista de uma outra sociedade.

Por isso, convidamos todos aqueles que simpatizam com os princípios e com o Programa da BRISA para se juntarem nesta construção coletiva. Entre em contato e marque uma conversa com nossos militantes, pois a BRISA estará aberta para os indignados com a politicagem e que muitas vezes não sabem como podem contribuir para a transformação deste quadro. E se for o seu desejo venha conosco transformar esta brisa em uma grande tempestade!

"Venha, deixe o que te sufoca! Brinde esta BRISA nas ruas, nas esquinas, na cidade, beba e junte-se a tempestade!".

Releia nosso MANIFESTO FUNDACIONAL datado de 27/02/2010: http://brigadasocialistaautonoma.blogspot.com/2009/01/manifesto-da-brigada-socialista-autnoma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário